29 de março de 2013

"A Vossa Excelência Vereador Henrique Produções"



Para que todos entendam o que está acontecendo, eu como qualquer cidadão tenho usado o facebook através dos grupos Turma do Setor, Fiscaliza Barreiros, Turma da Verdade e Indgnados, para expressar minha opinião e visão sobre o atual quadro político e administrativo em nossa Barreiros, como pouca coisa boa tem saído dos nossos políticos também faço minhas criticas que talvez tenham incomodado o Vereador Henrique Produções, que em plenário onde ele é protegido pela lei, que não permite que nós o respondamos naquele mesmo local, se direcionou a mim como se eu fosse indigno de inteligência ou de capacidade por ter tido apenas 664 votos para prefeito na ultima eleição, como qualquer cidadão que tem seu direito a resposta eu o respondi com a postagem "Um Show de Horrores" no facebook. Ontem o nobre Vereador novamente se direcionou a mim na turma do setor, e mais uma vez me senti na necessidade de lhe responder.

SR. Excelentissimo Vereador Henrique Produções: Estou aqui mais uma vez no meu direito de cidadão, apesar de vossa excelência não querer me dar esse direito, a excelência citou em sua postagem que a política acabou, e por eu ter sido candidato a prefeito não teria mais o direito de falar sobre administração,
ou comprometimento com a sociedade, ou até mesmo de cobrar dos meus representantes que trabalhem pelo nosso povo, porque eu teria segundas intenções. Vereador eu exerço meu direito de cidadão, para que você exerça sua função de vereador, acho que sua linha de pensamento tá muito obscura e ditadora, você quer me calar e a democracia brasileira me dá o direito de falar. Quem está com a razão? Vossa excelência? Ou a constituição brasileira? Desse modo o Ex-Presidente Lula, já teria se calado e não participaria mais da vida política no Brasil, talvez ele também tenha segundas intenções. Elabore melhor seus argumentos vereador é bom você rever seus conceitos, ou será mais um medíocre na política barreirense, e aqui pra nós, excelência, liberdade de expressão é direito de todo cidadão!

Quanto a ser ficha limpa eu acredito que antes de ser candidato todos fomos investigados pelos órgãos públicos da área, e nada foi constatado sobre minha pessoa, pois nada devo a justiça brasileira. Henrique você quer falar de problemas na justiça comigo? você foi acusado e condenado de ser o incendiário do carro de som do amigo Ron Produções, seu concorrente na época, lembra?, mais entrou com uma petição para que não houvesse punição contra você, pois poderia cumprir 2 anos de detenção, e com isso você não seria candidato. Os argumentos de seu advogado foi que o tempo prescreveu, pois já havia se passado 4  anos (?), e sua prisão foi suspensa por causa da prescrição de 4 anos (?) que arrolava o processo. Outra coisa, é a minha opinião sobre o que é o incentivo a pedofilia e prostituição de nossos jovens, eu não disse que você era isso ou aquilo, mais minha opinião é de não apoiar em hipótese alguma um candidato que faz seu palanque através de shows com cantores que estão sempre visitando a cadeia, envolvidos com drogas e muito mais, como mostra nessa reportagem sobre o tal artista tão prestigiado por você e seu prefeito Reportagem sobre "Porte de Maconha".


Ou nessa outra em que o mesmo foi indiciado sobre apologia ao crime 


Ainda vou mostrar um pouco das letras culturais desse artista da MPB

“Novinha não para não, Olha bem não chora não, Quem pensou que nós tá preso, Olha a gente no mundão” 

“Vai ter banho de espuma logo pra se apaixonar, Depois beijinho de língua que o papai vai te ensinar, A noite é toda nossa, melhor que cine-prive, Mas aproveita que é só hoje que o Sheldon vai te pegar, Amanhã é outro dia, tô de novo na festinha, Já vai ter outra novinha em teu lugar”

Se essa, excelência, é sua linha de raciocínio, realmente fica difícil de argumentarmos. Quanto ao seu irmão, Pedro Ivo, nunca o citei em postagem nenhuma, nada sobre ele, aliás tenho respeito pela sua pessoa, que foi candidato pelo PHS, e trouxe mais 8 candidatos com ele, e fez parte da minha coligação, se você e ele tem problemas, é com você e ele.

Quanto a orar, acho que todos os barreirenses podem fazer isso por nosso município, não sou melhor que ninguém por ser evangélico, e além do mais tenho feito isso constantemente excelência. Inclusive nobre vereador, tenho orado por vocês também, para que sejam justos e exerçam a função de fiscalizadores como todos os barreirenses querem. Mais só não confunda as coisas, não é por ser Crente ou Evangélico, que eu não possa exercer o meu direito de cidadania e liberdade de expressão, exemplo maior sobre o fato, e sobre o conhecimento dos fatos, é o Pastor Silas Malafaia, que vez ou outra, mostra muito mais maturidade e conhecimento que muito gestor.

Quanto a vida que levo, nobre Vereador, é pacata. Do meu trabalho que já é dentro da minha casa para minha igreja, ou visitando outras denominações, até o futebol eu parei, pois gosto muito de esporte, mais vou voltar. Ninguém me vê envolvido em falcatruas, roubos, pedofilia, ninguém me vê pelas madrugadas com um carro indo para os motéis da vida com garotas menores ou maiores de idade, pois sou fiel ao meu casamento e muito feliz com minha esposa. Pago a quem devo, ajudo o próximo dentro de minhas limitações, e sou falho, tenho pecados, já errei mais do que erro ainda hoje. Tenho 42 anos, e quando tinha 22 anos me envolvi em uma confusão com o citado por você acima, e mais dois primos dele, mais graças a Deus tudo foi resolvido, paguei caro pelo meu erro. Mas Deus me mostrou o mais importante vereador, é que podemos mudar sim, e com isso noto que Barreiros também pode mudar, nossa cidade tem vivido décadas de corrupção e regressão, e como cidadão que sofre com as lesões deixadas pelos seus antecessores, pois sou pequeno empresário e sinto na pele os desmandos dos políticos, busco respostas, para que tudo não seja o continuísmo de antes. Se isso lhes dá  (?) o direito de me excluir da sociedade, Deus e o povo me da a força necessária para ter a Coragem que sempre tive para enfrentar Corruptos e Mal caráter na nossa Barreiros.

E pra finalizar excelência esse assunto de vez pra mim, pois se o vereador quiser pode falar a vontade, o importante é que posso andar de cabeça erguida, pois tenho dignidade, não me vendo, não sou omisso, não me escondo e estou pronto para argumentar em praça pública com você onde você quiser e quando quiser, fora das Redes Sociais, tão criticada por você, e tão importante e esclarecedora para nós, munícipes.


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Bom discurso!
    Apesar de não ter ciência dos fatos anteriormente acontecidos,gostei da forma com que foi empregada as palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Allan Sampaio, e deixando claro que nada contro o vereador pessoalmente, simplesmente quero ter o mesmo direito que qualquer cidadão tem de cobrar, de dar opiniões, de criticar, aplaudir, pois pago meus impostos, e político hoje tem que aprender que o tempo muda e povo hoje tem uma ferramente gratuita e altamente eficaz a internet para cobrar, defender e revindicar.

      Excluir
  2. Amigo Roque, infelizmente existem dois fatos nesta chata história toda.

    Algumas pessoas querem ser eleitas mas não aceitam, de forma alguma, criticas. Aceitam apenas que lhe afaguemos o ego. Isso é um problema, por nos mostrar imaturidade.

    Muitos ainda precisam passar pelo cadinho da experiência, para saber de fato o que é vida.

    Antes de mais nada, receba meus parabéns pelas palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha bajulação ficou para pessoas sem conhecimento, Ed Soares você está corretíssimo quando diz que falta experiência de vida para muito político, é a mais pura verdade são garotos mimados, que qualquer arranhãozinho começa a berrar, quando na verdade deviam avaliar melhor seu posicionamento e responder com respeito, e se sentir privilegiado quando alguém perguntar a ele algo sobre a cidade, pois estão lhe dando a oportunidade de exercer o cargo que lhe confiaram...Bajulação só atrapalha o ego, e os afastam da realidade do nosso povo.

      Excluir

<"Jesus o Exemplo a Ser Seguido">,