28 de março de 2013

"UM SHOW DE HORRORES"


UM SHOW DE HORRORES!!!

                  Na casa que se fala muito e nada se faz de concreto, essa semana um ser do grupo dos 13 o H. SHOW, ficou incomodado com o que eu falo na net sobre a realidade de nossa cidade, e se referiu a mim como o candidato que só teve 664 votos usando um tom depreciativo, um termo pejorativo. Mais isso H. Show, não me importunará, porque meus poucos votos, foram conquistas, diferentes de alguns que tiveram que investir muito para não saberem exercer o cargo, pois na maioria é cargo comprado, pois no Brasil é assim, todo mundo estuda e se capacita para os concursos da vida, mais na política vence quem investe mais, pode ser o pior cachorro, mau exemplo, pedófilo, ladrão de carros, trambiqueiro, mentiroso, despreparado, incendiário, traficante, assassino, doido, qualquer um, se tiver dinheiro é eleito, a não ser que seja uma resposta do povo como foi o PALHAÇO tiririca.
                  Agora eu queria perguntar, quantas ações por parte dos vereadores foi dada entrada contra o prefeito e seus desmandos na justiça? Pra onde tá indo o dinheiro da Saúde? quem tá fiscalizando? onde estão as respostas? o dinheiro da feira dos impostos, é gasto com o que? quem tá fiscalizando? o incentivo ao esporte tá sendo realizado pela secretaria de esportes? o que o homem do campo tem recebido de apoio da prefeitura? o que foi construído ou reformado pela prefeitura em prol do povo? tem professor recebendo bem menos que um salário, o que você tem feito sobre isso? você ganha pra isso!!! onde estão os cursos profissionalizantes? o dinheiro que tá sendo descontado do povo quem tá fiscalizando? porque o desconto? porque fugir do débito com o INSS? mais um jeitinho de burlar ou driblar ou escantear uma divida? só que tem gente que depende do pagamento dessa divida para se aposentar, e ai como ficam essas pessoas? ou você acha que falar uma vez por mês no microfone é suficiente, você ganha para exercer a função, falar você deixa para o povo, que já tá falando todos os dias.
                 H. SHOW, faça seu papel de fiscalizador, fiscalize as contas do Carnaval, dê entrada na justiça e peça RESPOSTAS você ganha pra isso, eu pago a você, ou você acha que quem é que lhe paga, a mãe Joana? não baladeiro, quem lhe paga é o povo, e o povo quer respostas, e se você fiscalizar mais e falar menos, terá meu aplauso e elogio, como quando você colocou aquele projeto gratuito, mais, e esse belo projeto, morreu? H. SHOW, não pense que essa casa é só festa, pois não é, você é festa, balada, noitada, muito som, quando quiser conversar comigo você sempre será bem vindo para conversarmos sobre Barreiros, talvez assim eu possa lhe abrir os olhos, talvez você queria conhecer um pouco do que os 664 votos me ensinaram, e claro quero aprender com você também, mais cuidado com o que vai me ensinar? mais assim mesmo, prestarei bastante atenção em seus argumentos, quem sabe depois disso você talvez possa dormir menos, e de repente trabalhar mais...



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Bom dia de quinta feira!

    Vou entrar nesta conversa um pouquinho...

    Quando eu estava indo com minha esposa para o Bairro do Barro Vermelho, tive a infelicidade de ouvir um deles dizerem que estava ali, naquela casa, trabalhando ao lado do prefeito.

    Pergunto: eles foram eleitos para defender o prefeito, como perguntou Erivaldo, em outra postagem, ou para fiscalizarem as contas da prefeitura, os gastos destas, e por sua vez, beneficiar a população?

    O povo ou o prefeito? Para quem estes, da grande maioria estão trabalhando?

    Quanto à este rapaz, o H.Show, acredito que o mesmo passou dos limites, falando o que falou, e agindo como agiu. Se o mesmo está incomodado com as postagens do amigo Roque, faça melhor que ele, trabalhe e faça jus ao seu mandato, para merecer aplausos, e com certeza, as postagens dos críticos (e eu sou um dos tais) serão postadas, nas redes sociais com louvor. Mas, se até agora, tudo o que vemos, nestas poucas semanas de trabalho, são pessoas que sequer aparecem nas sessões para exercerem o seu direito de empregados do povo, vamos falar o quê? Nós não podemos tapar o sol com uma peneira. Uma coisa é a amizade, o conhecimento da pessoa em sí, e uma outra, totalmente diferente é o cargo que estás exercendo agora, como fiscalizador do povo, coisa que, com a faltas excessivas, não apenas tua, mas de outros, está deixando muito à desejar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Ed Soares, infelizmente eles querem que aceitemos essa inversão de valores onde o fiscal se torna cúmplice e o povo se torna refém.

      Excluir
    2. No entanto, depende apenas de nós aceitarmos ou não. Eu, porém, não aceito.

      Excluir

<"Jesus o Exemplo a Ser Seguido">,